O Sindifiscal está em fase de definição de contrato com operadora de plano de saúde odontológico. E por isso, apresenta à categoria o atendimento da operadora Bradesco Dental.
Em entrevista ao Sindifiscal, a representante da operadora , Keiliane Lacerda, destacou, entre outras vantagens, a ampla rede de profissionais credenciados ao serviço, que está disponível por um custo de de R$22,31 por pessoa.
“Do que adianta ter cobertura em serviços se não tem quem atenda? Pensando nisso, temos 293 profissionais ligados ao Bradesco dental, distribuídos em 44 munícipios do Tocantins”, salientou.
Keiliane avalia que o plano atenderá à realidade da categoria fiscal, já que os filiados estão espalhados por todo o estado. “Aquele auditor que mora no interior não precisará se deslocar para as cidades de referência”, completou.
A representante enfatizou ainda a ampla possibilidade de agregar dependentes no plano. O rol de dependentes é:
Cônjuge ou companheiro (a);
Pai;
Mãe;
Filhos;
Netos
Bisnetos;
Avós;
Bisavós;
Irmãos;
Tios
Sobrinhos
Nora
Genro
Sogro
Cunhado
Filhos solteiros - naturais, adotivos ou enteados
“Entendemos que com os novos arranjos familiares é importante ampliar essa possibilidade. Às vezes o cliente tem em casa alguém que não é dependente financeiro, mas que ele pode incluir para ser beneficiado, pagando a taxa de R$22,00 por vida, sem limite”.
De acordo com as informações colhidas, os dependentes podem ser adicionados no início do plano ou até 30 dias após a renovação do contrato. No caso do cliente solteiro se casar, o cônjuge pode ser incluso, sem carência, 30 dias após o casamento. A carência também vale para o caso da inclusão de dependentes em qualquer outro momento.