Na tarde desta terça-feira (25) a diretoria do Sindifiscal protocolou ofício manifestando a indignação da categoria com o anúncio das medidas anunciadas pela Superintendência de Administração Tributária, e dando prazo até esta quarta-feira (27) para que o secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando, se manifeste e acolha a vontade da categoria contra as mudanças que incluem o rodízio de auditores pelo estado através das escalas e ordens de serviço e a lotação de toda a categoria na sede da Sefaz.(Confira aqui copia do ofício)
Para esta quarta-feira são aguardados auditores fiscais de todo Estado para uma mobilização em Palmas. Eles vão ocupar a sede da Sefaz enquanto aguardam a resposta de Armando.
AGE
A mobilização do Fisco foi decisão unânime na Assembleia Geral do último sábado (23).
Aproximadamente 200 auditores fiscais da Receita Estadual lotaram o auditório do Sindifiscal, no último sábado (23), para votar contra as medidas de reestruturação da Sefaz. Outra deliberação foi o respaldo dado à diretoria para avanças nas tratativas que buscam amenizar o impacto da MP 02/19, que prevê o congelamento dos direitos dos servidores por 30 meses.
25 de Novembro de 2024 às 12:00