Os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins superaram a meta de arrecadação prevista para o mês de julho em 117,28%. No total, o trabalho dos auditores resultou na arrecadação de R$ 267.330.646,20, enquanto que a meta estipulada pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) era de R$ 227.948.882,36.
Os dados são da Coordenadoria de Arrecadação da Sefaz, que divulgou também a média de arrecadação tributária dos últimos 12 meses, período no qual os auditores fiscais superaram todas as metas estipuladas pela Sefaz. A média foi de 106,11%
O presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, lembra que com isso o pagamento do próximo REDAF (Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscal) será integral, pela acumulação de pontos, adquiridos no ano anterior.
Dessa forma, mais uma vez os servidores do fisco cumprem seu papel junto à sociedade, auxiliando o Governo do Tocantins a garantir os investimentos e a saúde financeira do estado neste momento de grave crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus. “Esses resultados somente são possíveis graças, trabalho, união e esforços em comum de todos os nossos colegas auditores fiscais. O empenho da categoria garantiu o recebimento do REDAF integral, incentivando ainda mais os auditores fiscais a desempenharem sua função com eficiência, garantindo novamente a superação de metas para o próximo período”, afirmou Santiago de Almeida.
25 de Novembro de 2024 às 12:00