Documentações necessárias para procedimentos da diretoria de aposentados e pensionistas

Para evitar futuros inconvenientes, a diretoria de aposentados e pensionistas dispõe os documentos necessários para os principais procedimentos desempenhados pelo setor.
06/12/2022 06/12/2022 18:02 591 visualizações

A Diretoria Executiva do SINDIFISCAL identificou um ruído na entrega das documentações referentes à diretoria de aposentados e pensionistas, em razão do não conhecimento dos filiados ou familiares a respeito da documentação necessária. Com isso, quando precisam dos serviços da diretoria, há uma maior demora na resolução devido a esta inconsistência.

 

Para amenizar esse contratempo e evitar futuros inconvenientes, a diretoria dispõe, em anexo, os documentos necessários para os principais procedimentos desempenhados pelo setor.

 

Com o auxílio-funeral, é preciso ficar atento a NOTA FISCAL DO FUNERAL, pois é necessário que a nota esteja no nome de quem deseja receber o auxílio e conste também o nome do falecido.

 

Já com o abono de permanência, é preciso ficar atento ao HISTÓRICO FUNCIONAL, pois o mesmo, possui validade de apenas 8 (oito) meses.

 

Em caso de dúvidas, o SINDIFISCAL, por meio da diretoria de aposentados e pensionistas, está a inteira disposição dos filiados para auxiliar nos processos através do WhatsApp 63 99958-7487.

Arquivos

CHECKLIST PARA APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO OU IDADE

Visualizar
CHECKLIST PARA ABONO DE PERMANENCIA

Visualizar
CHECKLIST PARA PENSÃO POR MORTE

Visualizar
CHECKLIST PARA AUXILIO FUNERAL

Visualizar