Após o processamento da folha de pagamento referente ao mês de janeiro/2023, foi detectado que diversos auditores não receberam seus respectivos créditos da forma parcelada como deveria ter ocorrido.
Por essa razão, nesta segunda-feira (30), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, esteve na SECAD com o objetivo de solucionar e buscar resoluções para os problemas apurados.
De imediato, constatou-se que as incorreções atingiram diversas categorias que também estiveram na SECAD por intermédio de seus representantes, tais como: SISEPE; SINPOL; dentre outros.
O problema foi relatado também ao Secretário da Administração, Paulo César Benfica, que garantiu que não haverá prejuízos aos servidores e a situação será resolvida em breve.
Em especial aos auditores fiscais, foi explicado pela Diretora de Gestão da Folha de Pagamento, Vagléia Inácio Montelo Camarco, que de fato ocorreu um problema na liberação da primeira parcela, mas isso será tratado diretamente com o Secretário, Paulo César Benfica, no âmbito da Secretaria da Administração para providenciar a solução e apresentar ao Sindicato até quarta-feira.
Mesmo ciente que o problema não se restrinja aos auditores fiscais, o SINDIFISCAL retornará nesta terça-feira para acompanhar de perto o andamento da resolução das incorreções até que tudo esteja resolvido.