O SINDIFISCAL esteve novamente na Secretaria da Administração nesta terça-feira (31) para mais esclarecimentos a respeito do pagamento dos passivos que não foram creditados à classe fiscal.
Em reunião com a Diretoria de Gestão da Folha de Pagamento, Vagléia Inácio Montelo Camarço, e com o Gerente de Consignação em Folha de Pagamento, Carlos Eduardo Sobral, foi informado que no próximo mês (fevereiro) serão creditadas o valor de duas parcelas e debitado uma, para regularizar o desconto feito no mês atual (janeiro).
No que diz respeito aos Termos de Renúncia, ficou acordado que até sexta-feira será encaminhada uma resolução estabelecendo quais providências serão adotadas pela SECAD em relação à categoria fiscal, que, como as demais categorias, possui suas especificidades, e será esclarecida a necessidade, ou não, da elaboração de um novo termo de renúncia aos servidores que não anteciparam valores junto às instituições financeiras conveniadas.
“Estamos no aguardo para uma resposta oficial por parte da SECAD, para orientarmos da melhor forma nossos filiados de maneira que nenhum servidor seja prejudicado”, finalizou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.