O SINDIFISCAL celebra mais uma conquista para a categoria fiscal em que a Diretoria lutava afinco para alcançar: a descentralização das lotações dos auditores da capital Palmas, de modo que as lotações ocorram nas regionais as quais os auditores exercem suas atividades laborais, adotando assim, a boa pratica da descentralização administrativa.
Foi publicado em Diário Oficial pela Secretaria da Fazenda, o Portaria nº 1071/2022 que revoga a Portaria nº 488/2019 que trouxe diversos transtornos à categoria fiscal.
Art. 1º Ficam os Auditores Fiscais da Receita Estadual lotados nas Delegacias Regionais e Agências Avançadas em que, na data de publicação desta Portaria, estejam exercendo as suas atribuições e atividades funcionais.
Por fim, O SINDIFISCAL representado por sua diretoria agradece em nome de toda categoria fiscal ao Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron Secundino Santos, pela abertura ao diálogo democrático, compreensão e bom senso nos debates e nas discussões da matéria e, principalmente, pela alteração da referida portaria.